Os Melhores Filmes de 2011

Um ano mediano nos cinemas, e completamente estacionado aqui no blog. O excesso de trabalho realmente me pegou da metade do ano para frente, e apesar de ter assistido os principais filmes do ano, deixei vários de lado. Assim, se me sinto razoavelmente apto para publicar a lista de Melhores, deixarei a de Piores de lado. Sem mais delongas, aí vai:

10. Rango

9. O Palhaço

8. X-Men - Primeira Classe

7. Inverno da Alma

6. Bravura Indômita

5. Namorados Para Sempre

4. A Árvore da Vida

3. Cópia Fiel

2. Melancolia


1. Cisne Negro

Um feliz 2012 a todos, e fica o desejo de que o blog volte ao seu estado normal também. :P

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Eu também fico com Cisne Negro. Foi o melhor do ano, mesmo!

Tenha um Feliz 2012, Tiago!

Abs.

Mari disse...

Ótima lista... me arrependo de ainda não ter assistido Cópia Fiel. Então ainda não posso dizer se merece mesmo o 3° lugar! =P

ligadona disse...

Adorei a sua lista mas não vi três dos filmes que você colocou: Cópia Fiel, Cisne Negro e Rango. Mas creio que sejam ótimos, dado o seu bom gosto em escolher os outros filmes que eu tive a oportunidade de assistir.

Vinícius disse...

"Meia-Noite em Paris"?

Real Time Web Analytics