Os Piores Filmes de 2010

Primeiro o mais fácil: escolher as dez porcarias que desperdiçaram mais ou menos 20 horas da minha vida neste ano de 2010:

10 - A Caixa



9 - Legião






8 - Acima de Qualquer Suspeita




7 - Você vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos





6 - O Último Mestre do Ar



5 - Um Olhar do Paraíso





4 - Caçador de Recompensas





3 - Skyline - A Invasão





2 - A Última Cartada 2 - Assassinos





1 - Ninja Assassino


"(...) Um bom exemplo do tamanho da cagada é o seguinte diálogo:








Menções desonrosas: Idas e Vindas do Amor, Centurião, Demônio, Faces da Verdade, Alice no País das Maravilhas, Sedução, O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, O Mistério de Grace e Pandorum.

Faltou algum? Discordou totalmente? Comentem!

Em breve, mando a de melhores de 2010.

4 comentários:

João Marcos Flores disse...

Dos seus 10-, não vi Legião, Acima de Qualquer Suspeita e A Última Cartada 2, mas todos os outros são filmes realmente ruins. A exceção talvez seja o novo Woody Allen, do qual não gosto apesar de enxergar nele alguns méritos.

Quanto a Skyline e Ninja Assassino, eles também estão entre os meus piores, não tem como.

Abração!

João Marcos Flores disse...

Ah, O Último Mestre do Ar e Caçador de Recompensa também estão na minha lista, haha

Quéroul disse...

o que sempre me deixa feliz quando leio as listas dos piores dos coleguinhas, é que eu NÃO ASSISTI NENHUM DOS FILMES! \o/
me sinto super bem sabendo que me safei dessa função triste de ver filme podre. :P

quer dizer, tem na menção horrorosa um que vi (o Mistério de Grace), mas como neste ano eu tb assisti Ano Um, eu acho que o da Grace foi até BOM!

Tiago Lipka disse...

João, os únicos méritos que vejo no do Woody Allen são as atuações, mas o resultado geral é tão grotesco que não salvou...

Real Time Web Analytics