Garotas Sem Rumo


Sabem o que seria uma novidade? Um filme que mostrasse não os adolescentes como seres que só querem saber de sexo e violência. Existem outros, porque dar atenção somente a esses? E continuamos sendoo bombardeados com filmes sobre essas antas como Aos Treze, Kids, 100 Escovadas Antes de Dormir e este Garotas Sem Rumo, que em comparação, faz os anteriores parecerem obras-primas.

Mas eu tenho uma teoria: acho que esse tipo de filme é a desculpa ideal para mostrar garotas menores (ou que parecem) de 18 anos peladas no cinema. Afinal: quem leva a sério este tipo de porcaria? Consigo imaginar um tarado alugando esses filmes e se... satisfazendo, mas não consigo imaginar adolescentes vendo sua realidade retratada na tela ou sequer uma denúncia para o resto do público. 

Mas quanto a isso, bom... a princesinha Anne Hathaway aparece nuazinha aqui, e se é isso que você quer, é um prato cheio. Quanto ao resto do público: passe longe. O filme é tão ruim que beira o ridículo. Dá vontade de pedir o dinheiro da locação de volta. Triste.

NOTA: 0

3 comentários:

Caroline disse...

tá louco esssa filme é otimo! ele é mais bonito q tua cara anta!
eu assisti e adorei n me canso de assistir acho q vc n sabe oq é bom... tu deve gostar é de glee ou coisa do tipo(de viado)!!!

Tiago Lipka disse...

Considerando seus argumentos (que incluem homofobia) e a sua maturidade, fico muito feliz de pensar completamente diferente de vc.

Então vá pastar, e não me encha o saco. Vaca.

Anônimo disse...

que horror. gente, vamos discutir cinema sem tem que apelar pra chavoes tao ridiculos como xingar um homem de viado (homofobia) e uma mulher de vaca (misogenia)?

tava gostando tanto do blog, mas discussoes como essa desanimam. parece bloguinho de moda isso.
que pena que as discussoes na internet andam tomando rumos como esse. acho que dá pra discordar sem cair nos xingamentos né? ainda mais como esses. viados e vacas nao estariam escrevendo, deixa os bichos quietos rs

Real Time Web Analytics