Maluca Paixão


Quando escrevi sobre o Framboesa do Ouro, comentei que a única coisa que me incomoda na premiação é sua tendência de "chutar cachorro morto". Logo, conclui que este Maluca Paixão fosse um desses "cachorros mortos", por ter um elenco estelar e ter sido um fracasso. Mas... oh lord. O que diabos foi esse filme? Maluca Paixão é inexplicavelmente ruim. É um desastre, que só não é completo porque Thomas Haden Church sempre faz milagres, e qualquer cena em que ele apareça é o suficiente para torná-la engraçada.

Sandra Bullock está constrangedora, mas a culpa não é toda dela. A personagem é terrível, e o roteiro ainda inclui algumas das piores narrações em off que já vi em toda minha vida. E não é surpresa nenhuma descobrir que a roteirista deste filme é a mesma que escreveu o sofrível Licença para Casar com Robin Willians, outra comédia esdrúxula.

Aliás, ... absolutamente tudo no roteiro é horrível, mas ao menos resta um consolo nele: pra todo mundo que achou (500) Dias com Ela revolucionário e surpreendente por seu final, vai ficar espantado com o final deste Maluca Paixão. 

E outra: Sandra Bullock estufou o peito ao receber o prêmio de Pior Atriz e deu cópias do filme para todos que votaram para que eles decidissem se a performance dela foi realmente a pior do ano.
Sandra. Este tiro vai sair pela culatra. Sorry.

NOTA: 1

4 comentários:

Daniela Gomes disse...

Por favor, não me diga que ela realmente mereceu o prêmio no lugar da Megan Fox. Não assisti o filme ainda, mas não me conformo. A Fox realmente merecia. Mesmo votando sem nenhum conhecimento! Rs

Tiago Lipka disse...

Digamos que há um empate técnico entre Sandra Bullock e Megan Fox nesse ano...

:P

Alisson Kalil disse...

Eu dava o prêmio pra Megan. Mas de LOOOONGE.
Eu nao achei a Sandra ruim, não. Ela fez o papel de personagem retardada perfeitamente. Coitada... o erro mesmo foi aceitar o papel :S

Tiago Lipka disse...

Neguem o quanto quiserem... hehehehehehe...

:P

Real Time Web Analytics