Garota Infernal




Tipo, meu... assim... o filme Garota Infernal é tipo, meu... troço tenso mesmo, e não no sentido bom de tenso, tá ligado? É tenso porque, meu, sério é foda. A mina que escreveu é a Diablo Cody, saca? Ela escreveu o Juno também, tipo, nossa, foda meu. Juno era massa porque tinha um monte de ator bom, tipo, Ellen Page e tal mas tipo, meu, aqui a melhor atriz é a Amanda Seyfried que fez a filha chata da Meryl Streep no Mamma Mia! saca? Então, tipo, falar mal da Megan Fox é meio chutar cachorro morto e tipo... mó gostosinha ela, meu, mas não vale a locação.

A diretora, tipo, eu esqueci o nome dela, mas ela fez aquele Aeon Flux que é outro que, tipo... meu... não rola. O que me deixou triste foi ver o J.K. Simmons, (ator mó firmeza) nessa merda. Tipo, a história é sobre uma mina que é meio vagaba, e se envolve com tipo, uma banda, tipo... emo que vai fazer um pacto com Satã, saca? Só que a mina não é virgem aí dá merda. Tipo, nos Estados Unidos, país que, meu, o bagulho é sempre tenso nas escolas, tipo, com aluno matando gente, Garota Infernal soa tipo uma piada de mal gosto, saca? Mas enfim...

Gostou de ler esses parágrafos? Dúvido, e nem eu gostei de escrevê-los. Mas todos os diálogos de Garota Infernal são ditos dessa maneira, algo que aproxima Diablo Cody de ser um Marcos Mion da vida.

Moral da história: como roteirista, Diablo Cody é uma excelente... ex-stripper.

NOTA: 0

5 comentários:

Mari disse...

Que filme ruim! Nunca vou te perdoar por me fazer assistir isso, e olha que já havia perdoado pela vez em que me fez assistir Fim dos Tempos...
Bem feito pra vc, a Megan Fox nem apareceu nua! Hauhauhauhauha =P

Nota -1!

MARY JANE disse...

Odiei ...

ridiculo... historia sem nexo..
podia te sido muito melhor...

Luis Galvão disse...

Pois é. Acho que só não sai da sala no meio porquê, tipo, eu acho Amanda mô nova atriz talentosa. - rs. Mas Diablo não conseguiu mesmo passar aquela coisa legal que fez em Juno.

Tiago Lipka disse...

Não conheço muito da carreira da Amanda Seyfried. Lembro dela no Mamma Mia! e no Meninas Malvadas, e só nesse segundo eu achei ela boa...

kurt disse...

não podia ser melhor,não.Não podia ser pior.È cada coisa rídicula que me aparece...
quem perdeu tempo assistido crepusculo?

Real Time Web Analytics