O Ex Namorado da Minha Mulher



Apesar do talentoso elenco, O Ex Namorado da Minha Mulher falha desde o início ao provocar o riso, graças ao roteiro medonho e artificial, que só acerta quando satiriza a racinha mais chata da atualidade: os publicitários. Dito isso, o filme dirigido por um cara que esqueci o nome (e não pretendo lembrar) é terrível, estúpido beirando o ofensivo em algumas partes: como sou pai, posso dizer que o início do filme tenta realizar um drama forçado e ridículo a respeito da responsabilidade de ser pai.

E com um elenco que inclui Amanda Peet, Zach Braff e Jason Bateman (e até uma ponta de Paul Rudd) chega a ser impressionante que praticamente nenhuma piada no filme funcione: se Bateman até tenta criar um personagem interessante, o roteiro (que deve ter sido escrito por uma turma de adolescentes, só pode) logo sabota a boa construção do ator. Agora a respeito do resto do elenco, só posso dizer que é uma grande decepção ver tanta gente talentosa fazendo algo tão constrangedor.

E nem sei como terminar essa crítica, afinal o filme é tão  ruim que nem consegui assistir inteiro. Então se posso fazer algo aqui é: por favor, evitem assistir essa merda.

NOTA: 1

2 comentários:

NR disse...

Esse filme vai passar hj a noite no HBO e pretendo assistir, fui ler o que diziam sobre ele no Filmow e achei sue comentário. Posso dizer q desanimei um pouco, mas tenho o sério problema de quando vejo alguém falando MUITO mal de um filme precisar ver para crer sabe.
Fico triste de ver que minha classe tem se tornado a "chatinha" da vez , mas infelizmente tenho que concordar.

Tiago Lipka disse...

Sim, e você está corretíssima: não é a palavra de ninguém que deve dizer o que você deve ou não assistir. Sei que ocasionalmente digo coisas como "nem preca seu tempo" e afins, mas isso vem com a opinião.

Dito isso... o filme é realmente muito ruim, e acho que você vai perceber isso... hehehe...

Quanto a sua classe, a quem critiquei no texto, não se incomode: é uma crítica que tem endereço com CEP e tudo.

Abraço. o/

Real Time Web Analytics