Monstros vs. Alienígenas


 
É uma animação bacana que faz uma inusitada homenagem aos filmes de ficção científica dos anos 50, 60 e afins. Mas o que mais chama a atenção é o brilhante elenco de vozes do filme, que se mostra perfeito: de Hugh Laurie a Seth Rogen, passando por Reese Whiterspoon a Stephen Colbert, o trabalho de dublagem é impecável. Quanto ao filme em si, ele é bem feito, mesmo que não apresente nenhuma grande novidade e peque um pouco no design não muito criativo dos personagens.

O bacana mesmo é que Monstros vs. Alienígenas se mostra muito engraçado, com seus personagens bem construídos (mesmo que de maneira muito rápida) e suas citações inusitadas (palmas para a brilhante citação ao documentário Uma Verdade Inconveniente). As piadas fluem bem e até disfarçam bem alguns furos do roteiro (que não são poucos).

A única coisa que lamento é que em meio a tantos personagens bacanas (B.O.B. e o Doutor Barata são fantásticos) o filme acabe se interessando mais por Susan, a mais chatinha da história, mesmo que no final das contas o filme se resolva bem assim, não deixei de lamentar de ter passado tanto tempo de uma personagem normalzinha que estava em meio a outros bem mais divertidos.

NOTA: 7,5

0 comentários:

Real Time Web Analytics