Appaloosa - Cidade Sem Lei



Apesar do grande elenco e da direção de Ed Harris, é um faroeste um pouco meia boca, com uma história que no final das contas acaba não sendo tão interessante. O que Appaloosa tem de bom é a direção de atores, a inteligência dos diálogos. Ed Harris e Viggo Mortensen tem uma química inacreditável; com um olhar, trocam informações complexas e contam a história de uma vida inteira. Por outro lado, é difícil entender o que ambos enxergam na personagem de Renée Zellweger, ou melhor, não é difícil: naquele tempo, ainda não existia botóx, algo que a cara da atriz não esconde nem fodendo.

Appaloosa tamém surpreende pela rapidez com que os conflitos são resolvidos, garantindo assim uma quantidade bastante significativa de história, o que não deixa também de ser um problema: depois de tanto tempo investido nos personagens, não deixa de ser broxante que o desfecho seja tão simplorio e apático.

De qualquer maneira, Appaloosa é um filme bem fotografado, bem atuado, bem superior a média, mas que decepciona pois os nomes envolvidos prometem muito mais.

NOTA: 7

0 comentários:

Real Time Web Analytics