17 Outra Vez



 É um filmeco, desses de sessão da tarde e que usa uma fórmula bem desgastada (mesmo que brinque com isso). Só não é um completo desastre porque Thomas Lennon dá um show de interpretação, assim como os coadjuvantes Matthew Perry e Leslie Mann. Já o Zak School Musical se sai bem só quando imita os tiques de interpretação de Perry, pois de resto ele passa uma vergonha danada.

Os 10 primeiros minutos do filme são terríveis, cheios de piadas ruins e uma ceninha de dança de dar vergonha alheia das brabas, mas mesmo assim depois disso, o filme se torna assistível. Mesmo que nada de seus elementos fantásticos soem... bem... sequer fantásticos, é um bom filme pra ver quando  você liga a TV e não tem nada mais passando. Só lamento o fato de ter pagado para assistí-lo.

NOTA: 5

1 comentários:

NR disse...

hauHAUhauH até dei risada com esse filme viu, e achei que, em comparação com o estilinho de Zach no High School (só vi chamadas e ñ me atraiu nem um pouco)e em Hairspray, ele melhorou bastante. Tá pra sair um filme em que ele faz um papel mais sério, vejamos se melhora mais.
Agora que é um filme inútil isso e, afinal não é smepre que sentamos na frente da tv/ cinema afim de pensar né? É um filme exatamente oposto, para não pensar e descansar a cabeça =P

Real Time Web Analytics