Segurança de Shopping


 
Gosto de Kevin James desde quando o vi pela primeira vez na sitcom The King of Queens. Recentemente, ele participou (e se destacou) em dois filmes não-lá-grande-coisa: Hitch - Conselheiro Amoroso e Eu os Declaro Marido e... Larry. Enfim, é um ator que eu gosto bastante, e que consegue melhorar muito material ruim. O sucesso inesperado de Segurança de Shopping mostrou que, não apenas eu, mas todo mundo subestimava o carisma do ator (curiosamente, um dos temas do filme).

Dito isso, o filme é uma comédia normal, que cresce apenas pela excelente atuação de James (que também escreveu o roteiro). É cheio de exageros desnecessários (as manobras dos assaltantes) e situações implausíveis (como a filha dele consegue entrar no shopping???), tudo em busca de um riso fácil. A trama é bastante chupada do primeiro Duro de Matar, e é uma pena que não há nenhuma referência ao filme com Bruce Willis.

Enfim, Segurança de Shopping é engraçado, mas não é nada imperdível. Na verdade, só me aumentou a vontade de assistir o Observe and Report com Seth Rogen.

NOTA: 7

1 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Eu também gosto muito do Kevin James e por isso esperava bastante desse filme, não gostei, nem achei graça, muita piada contra gordos e só... Uma pena...

PS: Também acho que deveria ter essa relação com Die Hard, eu fiz a relação também, rs...

Real Time Web Analytics