Entre Lençóis



Filmes sobre sexo, ou que mantém o sexo como um dos elementos mais importantes da trama são sempre instigantes quando bem feitos: A Verdade Nua, De Olhos Bem Fechados, Crash - Estranhos Prazeres ou O Último Tango em Paris são provas disso. Aliás, cenas de sexo quando usadas com inteligência são sempre interessantes, como o clímax de Munique, ou em Marcas da Violência e O Jogador de Robert Altman.

Dito isso, Entre Lençóis é um desastre. Não consegue ser erótico ou pornográfico. Parece Emanuelle dirigido por quem tira as fotos do catálogo de lingeries da Avon. É um desastre do cinema nacional sem precedentes, que só serve para mostrar o quanto Reynaldo Gianecchini tem melhorado como ator e como Paola de Oliveira... é gostosa.

O filme é mal montado, tem a pior fotografia de todos os tempos (e quem fez a "correção de cor" certamente não sabe o que é contraste), e um roteiro clichê, idiota, imbecil. A trilha sonora e toda a parte de áudio do filme é embaraçoso.

Se há alguma reação que o filme provoca não é excitação ou identificação com os personagens mas sim vergonha alheia e inúmeros momentos em que dá uma vontade gigante de gritar de raiva por um troço desses foi pago com dinheiro público. E que toda a equipe técnica do filme vá para a puta que o pariu por ter gerado essa merda.

NOTA: 0

4 comentários:

Mari disse...

Acho que o pior foi ouvir o diretor falando "Foram anos de pesquisa para fazer esse filme". E eu achando que ja tinha visto filmes ruins. Nada supera a ruindade desse longa. Foram 88 minutos de tristeza e odio de vc por ter alugado o filme rsrsrs.

Pedro Tavares disse...

A Mari disse ai que o diretor passou anos pesquisando...pesquisando o que se é uma cópia de péssimo gosto de "Na Cama"? Que maluco cara-de-pau!

Tiago Lipka disse...

Sim sim, aparece o diretor dizendo isso na entrevista do Making of... ainda não vi inteiro, mas pretendo comentar mais sobre essa bomba.

T-Brasil disse...

Já que o assunto em questão favorece, porque não?

Eu trabalho na T-Brasil uma empresa que vende camisetas divertidas pela internet. Por causa do Festival de Cinema de Gramado nós resolvemos entrar no espírito da celebração e criar uma promoção.

Separamos as nossas camisetas sobre o cinema. Elas vão desde Marilyn a William Wallace. Tem para todos os gostos.

A primeira pessoa que comprar uma dessas camisetas, ganha um ingresso de cinema para o filme que escolher.

Confiram o nosso link da promoção e vejam os nossos indicados: http://migre.me/54L2

Espero vocês lá :)

Real Time Web Analytics