Team America - Detonando o Mundo



America - Fuck Yeah!

Sátira absolutamente perfeita das produções de Jerry Bruckenheimer e Michael Bay. Abre com uma sequência hilária na qual o Team America detona todos os pontos turísticos de Paris só para prender quatro terroristas. Provavelmente, é o filme de bonecos mais impressionante e ousado da história. E o melhor é que Trey Parker e Matt Stone (a.k.a. os caras de South Park) nem se preocupam em disfarçar a tosqueira da técnica: pelo contrário, criam cenas em que a tosqueira dá o charme, como nas hilárias cenas de luta.

Politicamente, é totalmente incorreto. É vulgar, ofensivo e tudo mais. Mas funciona, é hilário ver Kim Jong Il como o grande vilão da produção. Os diálogos expositivos, típicos de filmes de ação babaca estão lá, e dão o tom da sátira. Além disso, a cena de sexo entre bonecos é inigualável.

Cult desde que teve seu trailer lançado, Team America é uma obra extremamente original que vale sempre ser revista. Principalmente pela distinção que faz das pessoas. Que se dividem em três grupos: Os paus, as vaginas e os cus. Pra entender a lógica... assista.

NOTA: 9,5

0 comentários:

Real Time Web Analytics