Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço



Outro filme que sofreu no título (o original é Role Models). Deve estar rolando algum concurso de "Quem consegue o pior título". E os candidatos são:

Hamlet 2 = Perdendo a Noção
Zack and Miri Make a Porno = Pagando Bem, Que Mal Tem?
Role Models = Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço

Enfim....

Durante o filme, confesso que fiquei me perguntando "Porque diabos atores de comédias quase nunca são indicados ao Oscar?". Isso porque Paul Rudd tem uma atuação memorável nesta excelente comédia. O filme é divertido, mas discute temas reais e importantes, com irreverência, e principalmente, inteligência.

O filme conta a história de dois amigos vendedores de energéticos que, após uma baita cagada são condenados a 30 dias de prisão. Ao invés disso, acabam pagando pena de serviços comunitários, ajudando uma entidade que coloca adultos cuidando de crianças. Uma das crianças é o eterno McLovin, diga-se de passagem!

Pode parecer exagero, mas Role Models é provavelmente um dos melhores filmes que pude conferir no ano de 2009, e é uma pena que não tenha sido lançado no cinema, e que a publicidade tenha sido pífia. É uma grande obra que merece ser vista.

NOTA: 10

1 comentários:

Anônimo disse...

poxaaaa quer pena sou o primeiro a posta um cométario deste filme esse filme é muito engraçado com esse ator mirin....

Real Time Web Analytics