Para Sempre - 01

Este ano, pretendo realizar meu terceiro curta-metragem. Sim, já dirigi outros dois (que irei disponibilizar no blog em breve), mas dessa vez, pretendo dar a devida atenção na ditribuição dele. Feitiços, meu primeiro curta, passou batido, principalmente devido a vários problemas técnicos. As Últimas Páginas de Abril, meu curta mais recente foi um trabalho de faculdade, que só foi exibido na instituição, com respostas positivas do público. 

O que meus dois curtas tiveram de comum foi a temática: a transformação do lado belo da humanidade, ou seja, os relacionamentos amorosos terminando em tragédias, em diferentes escalas. Feitiços foi mais sutil e artístico, enquanto Abril foi mais agressivo no crescendo da narrativa. 

Meu novo roteiro, que escrevi em parceria com meu amigo Vandré Segantini, envolve uma temática parecida, mas com uma abordagem diferente. Desta vez, tratarei do relacionamento entre uma filha e seu pai. Mesmo sendo apenas um curta, que pretendo fechar com 15 minutos, decidi ser mais ambicioso na narrativa e colocar pequenas mensagens sutis a respeito de várias coisas que vejo ao meu redor.

A algumas semanas, fui até Priscylla Biasi que criou sua produtora para dar início ao projeto. Por enquanto estou editando seu curta-metragem, Versão Final. Assim que entregá-lo, pretendo engrenar de novo. E assim que tiver mais notícias sobre qualquer coisa em relação a esses projetos, avisarei.

E é isso aí... Nota...?

0 comentários:

Real Time Web Analytics